O goleiro da Inter de Milão, André Onana, anunciou sua aposentadoria da seleção de Camarões nesta sexta-feira (23) com uma longa postagem em inglês e francês no Twitter.
A decisão chega após o atleta ter problemas com o técnico da equipe, Rigobert Song, e deixar o time durante a Copa do Mundo que foi disputada no Catar. Aos 26 anos, o jogador é considerado um dos melhores da sua geração.
Ressaltando que sonhava em atuar pela seleção nacional desde criança, Onana disse que "todas as histórias têm um fim" e que a sua com a equipe "acabou".
"Jogadores vão e vêm, nomes são efêmeros, mas Camarões sempre vem antes de qualquer pessoa ou jogador. Camarões permanece eterno, assim como meu amor pela seleção nacional e pelo nosso povo, que sempre nos apoiou não importa quando difícil o momento era", escreveu.
Dizendo ainda que seu sentimento de amor "permanece", Onana afirma que continuará a apoiar a equipe "como um torcedor, assim como os demais 27 milhões de camaroneses fazem a cada jogo".
"Eu só posso agradecer a todos os que confiaram em mim e acreditaram que eu poderia dar uma contribuição a esse time. A nação primeiro e sempre", finalizou.
?????? pic.twitter.com/VcgeQcbgIJ
— Andre Onana (@AndreyOnana) December 23, 2022
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA