(ANSA) - Pela primeira vez em mais de 30 anos, a Roma não terá nenhum membro da família Totti dentro do clube.
Após a aposentadoria do ex-craque italiano Francesco Totti em 2019, agora será a vez de seu filho, Cristian, de deixar as categorias de base dos giallorossi para atuar no Frosinone.
O atacante de 17 anos, que estava no sub-18 da Roma, deverá ingressar na equipe sub-19 do gialloblù. O Frosinone disputa a Série A da categoria.
O filho de Totti, que já confirma ser jogador do Frosinone em sua biografia no Instagram, entrou em campo apenas duas vezes na temporada passada, com apenas 15 minutos dentro dos gramados.
Na nova equipe, o atleta espera receber mais oportunidades, bem como conseguir potencializar suas qualidades sob o comando do ex-jogador da Lazio Angelo Gregucci.
Maior ídolo da história da Roma, Totti desembarcou na equipe da capital em 1989 e recebeu sua primeira oportunidade no time principal na temporada 1992/93. A carreira de jogador acabou em 2017, mas ficou até 2019 como diretor.
Cristian, por sua vez, passou quase 10 anos nas categorias de base da Roma, mas nunca conseguiu decolar na capital. A passagem do jovem atacante foi carregada de altas expectativas por ser filho de um dos melhores jogadores da história recente do país.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA