(ANSA) - O ex-goleiro Stefano Tacconi recebeu alta de um hospital de San Giovanni Rotondo, na Itália, onde ficou quatro meses internado para continuar seu processo de reabilitação após ter sofrido uma hemorragia cerebral devido a um aneurisma.
O ex-jogador da Juventus e da seleção da Itália sofreu um aneurisma no início de 2022 em Asti, onde iria participar de um evento beneficente.
"Ele é um homem forte e enfrentou o processo de reabilitação com muita tenacidade. Foi um estímulo e um exemplo para os outros e os resultados foram visíveis", disse Domenico Intiso, médico que cuidou do ex-atleta.
Antes de deixar o hospital Casa Sollievo della Sofferenza, Tacconi agradeceu a todos os funcionários da unidade, expressando o seu agradecimento aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas.
Apelidado de "Tarzan" e conhecido pelo seu temperamento acalorado, Tacconi foi um dos goleiros mais vencedores da história da Velha Senhora, pois ganhou três títulos nacionais e cinco internacionais, entre eles uma Champions League.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA