(ANSA) - O ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) Luis Rubiales, que foi suspenso pela Fifa por beijar sem consentimento a jogadora Jenni Hermoso, foi acusado de conduta "inadequada" com atletas da Inglaterra.
Em depoimento à entidade, a presidente da Federação Inglesa de Futebol (The FA), Debbie Hewitt, acusou Rubiales de ter "acariciado" o rosto de Laura Coombs e "aparentemente beijado à força" Lucy Bronze no rosto.
Ao longo da cerimônia, Rubiales distribuiu beijos no pódio, mas o episódio envolvendo Hermoso chamou atenção, pois o cartola abraçou a meia-campista, segurou seu rosto e a beijou na boca desnecessariamente "com força" as espanholas, além de acariciar elas.
Ao longo da cerimônia, Rubiales distribuiu beijos no pódio, mas o episódio envolvendo Hermoso chamou atenção, pois o cartola abraçou a meia-campista, segurou seu rosto e a beijou na boca.
A atleta, que havia sido titular na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, disse em uma live pós-jogo no vestiário que "não gostou" da atitude do então presidente da RFEF.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA