Lazio bate Cagliari com gols de Immobile e Felipe Anderson

Centroavante italiano anotou seu gol número 200 na Série A

Immobile anotou o segundo gol da Lazio na partida contra o Cagliari (foto: ANSA)
Immobile anotou o segundo gol da Lazio na partida contra o Cagliari (foto: ANSA)

(ANSA) - Em uma partida marcada por um cômico gol contra de Alessandro Deiola e um tento do brasileiro Felipe Anderson, a Lazio derrotou neste sábado (10) o Cagliari por 3 a 1.

As duas equipes entraram em campo na Sardegna Arena vivendo uma fase adversa, mas os biancocelesti mostraram sua força diante dos rivais sardos.

O bizarro gol contra do rossoblù saiu aos 25 minutos, quando o brasileiro Paulo Azzi furou o cruzamento rasteiro do jogador da Lazio e viu a bola ricochetear na canela de Deiola e entrar para o próprio gol.

No início da etapa final, Ciro Immobile aproveitou o rebote do goleiro Simone Scuffet para balançar as redes na Série A pela 200ª vez na carreira, sendo o oitavo jogador a atingir a marca.

Gianluca Gaetano, que acertou um belo chute no ângulo do goleiro laziale, fez o Cagliari respirar no jogo, mas não foi o suficiente, pois Felipe Anderson deu números finais ao encontro.

A Lazio voltou a vencer depois de duas rodadas e chegou aos 37 pontos, ocupando a sexta colocação, mas poderá cair se Bologna e Napoli conquistarem resultados positivos.

O Cagliari, por sua vez, continua na vice-lanterna, com 18 pontos, perdeu a oportunidade de sair da zona do rebaixamento. Os comandados de Claudio Ranieri perderam pela quarta vez consecutiva na Série A. (ANSA).