(ANSA) - A partida entre Udinese e Roma, que foi adiada após o zagueiro Evan Ndicka ter passado mal dentro do gramado, será concluída no dia 25 de abril, em Údine.
Os últimos 20 minutos do encontro válido pela 32ª rodada da Série A da Itália, com a possibilidade de acréscimos, terão início a partir das 20h (de Roma).
Em um comunicado, a Lega Série A informou que o duelo deveria ser retomado em um prazo de 15 dias depois da interrupção. No calendário, o dia 25 é a primeira data disponível dentro do limite.
A medida da organização do campeonato não agradou os giallorossi, que precisarão entrar em campo três vezes em um espaço de cinco dias. Além da Udinese, os romanos vão encarar Bologna (22) e Napoli (27).
No próximo mês, a Roma pegará o Bayer Leverkusen, campeão alemão, pelas semifinais da Liga Europa em 2 de maio, enquanto o jogo diante da Juventus, pela Série A, será no dia 4.
"O presidente da Lega Serie A, Lorenzo Casini, aprovou uma decisão injusta que obrigará a Roma a enfrentar o Bayer Leverkusen em desvantagem, o que representa um claro retrocesso para todo o sistema do futebol italiano", lamentaram os giallorossi.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA