Jogando em Turim, a Juventus não saiu de um simples empate com a já rebaixada Salernitana e perdeu a terceira posição da Série A da Itália para o Bologna.
Mesmo dominando a partida e arriscando bastante a gol, a Velha Senhora parou na trave, pois acertou o poste pelo menos três vezes ao longo do confronto.
O time de Salerno, que tem o segundo pior ataque e a defesa mais vazada da liga italiana, abriu o placar com Niccolò Pierozzi. Quando tudo parecia que a Salernitana iria finalmente reencontrar o caminho das vitórias, o francês Adrien Rabiot igualou o marcador.
O encontro ficou marcado pelo silêncio dos torcedores da Juve, mas ele foi quebrado em alguns momentos pelas vaias aos jogadores da Velha Senhora.
O quinto tropeço consecutivo da Juventus fez o clube bianconero perder a terceira posição da Série A para o Bologna, que tem os mesmos 67 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.
Antes de retornar para a penúltima rodada do campeonato, quando enfrentará o mesmo Bologna no dia 20, no estádio Renato Dall'Ara, a Juventus desafiará a Atalanta pela final da Copa da Itália.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA