Em um jogo recheado de emoções em Hamburgo, principalmente nos últimos minutos, Albânia e Croácia dividiram os pontos na segunda rodada do grupo B da Eurocopa ao empatarem por 2 a 2.
As duas seleções derrotadas na estreia do torneio da Uefa, que dividem a chave com Espanha e Itália, entraram em campo precisando vencer de todas as maneiras para ter maior tranquilidade no duelo final.
Levando isso em conta, os albaneses seguiram o mesmo roteiro do jogo contra a Azzurra e abriram o placar no início do confronto, com Qazim Laci, aos 11 minutos.
Desesperada, a Croácia pressionou os comandados do brasileiro Sylvinho e só foram furar o muro vermelho e preto da Albânia aos 74, quando Andrej Kramaric balançou as redes. No lance seguinte, dois minutos mais tarde, um gol contra de Klaus Gjasula deixou a vice-campeã da Copa do Mundo de 2018 na frente.
Quando tudo parecia resolvido para os croatas, a Albânia encontrou forças nos acréscimos para igualar o marcador com o próprio Gjasula, que balançou as redes certas desta vez.
Os dois países vão para a rodada final da fase de grupos com um ponto e serão pressionados a conquistar um bom resultado para tentar prosseguir na Eurocopa. Os croatas pegarão a Itália, enquanto os albaneses terão a Espanha pela frente.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA