O zagueiro brasileiro Gleison Bremer, da Juventus, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (8) para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A intervenção, que aconteceu em Lyon, na França, foi um "sucesso absoluto" e, segundo a equipe piemontesa, o defensor iniciará nos próximos dias o seu longo processo de reabilitação.
"Este é o primeiro passo para o meu retorno! Obrigado a todos pelas mensagens que me enviaram, o carinho que recebi nos últimos dias tem sido algo fantástico", afirmou o zagueiro.
A lesão de Bremer aconteceu no início da partida entre Juve e RB Leipzig, válida pela segunda rodada da Champions League, após torcer o joelho em um lance. Ele foi substituído imediatamente e saiu de campo mancando, com a ajuda de duas pessoas.
O jogador de 27 anos permanecerá ao menos seis meses longe dos gramados e perderá boa parte da temporada. Além da Juventus, a seleção brasileira também será afetada pela lesão do zagueiro.
A imprensa italiana informou que vários nomes estão sendo estudados pela diretoria bianconera para substituir Bremer temporariamente. Os principais destaques da lista seriam o multicampeão espanhol Sergio Ramos e o dinamarquês Simon Kjaer.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA