Apesar de ter enfrentado o lanterna da Champions League, o Milan não teve vida fácil diante do Slovan Bratislava, da Eslováquia, mas saiu do confronto com sua terceira vitória seguida no torneio ao superar o adversário por 3 a 2.
Na etapa inicial, os rossoneri abriram o placar com Christian Pulisic, mas viram Tigran Barseghyan empatar de forma quase imediata para o time mandante.
No segundo tempo, o Milan voltou mais afiado ofensivamente e definiu sua vitória em menos de cinco minutos, com Rafael Leão e Tammy Abraham. No final, Nino Marcelli diminuiu a diferença para o Slovan Bratislava, mas a reação parou por aí.
Após ser derrotado nas duas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Milan venceu três confrontos seguidos e subiu para a 15ª posição, com nove pontos, e vai se classificando para o playoff que dará oito vagas às oitavas de final.
Por outro lado, o Slovan Bratislava é o lanterna do torneio, com nenhum ponto somado nas cinco partidas que disputou até o momento.
O Milan voltará aos gramados somente no dia 11 de dezembro, no San Siro, para enfrentar o Estrela Vermelha, enquanto o clube eslovaco pegará o Atlético de Madrid, na Espanha.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA