Hotel que hospedou Chiara Ferragni recebe ataques na internet

Local em Valle d'Aosta precisou apagar fotos da influenciadora

Chiara Ferragni passou por hotel nas montanhas (Foto: Reprodução) (foto: ANSA)
Chiara Ferragni passou por hotel nas montanhas (Foto: Reprodução) (foto: ANSA)

(ANSA) - Um hotel em Valle d’Aosta, na Itália, teve que apagar uma publicação em que mostrava a presença da influenciadora Chiara Ferragni como hóspede, após uma enxurrada de críticas de usuários.

Ao passar um final de semana no Hotellerie De Mascognaz, em Champoluc, Ferragni publicou algumas fotos e o hotel demonstrou gratidão, pedindo para reproduzir as imagens no perfil do estabelecimento.

Poucas horas depois, uma gerente da estrutura, que preferiu não se identificar em entrevista à revista especializada Gambero Rosso, precisou apagar o post: “Chiara nos deu seu ok. Depois, de madrugada, houve o pandemônio, recebemos centenas de ofensas e precisamos apagar tudo”.

Uma das personalidades mais famosas da Itália, Ferragni se envolveu em uma série de escândalos por investigações de possíveis fraudes.

Ela é acusada por campanhas publicitárias de produtos anunciados como beneficentes. O caso mais emblemático foi o do pandoro Balocco “Pink Christmas”, cujos anúncios davam a entender que os lucros iriam para o Hospital Regina Margherita, em Turim, quando a empresa fez, na verdade, uma doação única de 50 mil euros antes do início das vendas.

 (ANSA).