Baixista do Maneskin é rosto de nova campanha da Emporio Armani

Victoria De Angelis conquistou fama mundial após vitória em Sanremo

Victoria De Angelis é o novo rosto da Emporio Armani (Foto: Divulgação) (foto: ANSA)
Victoria De Angelis é o novo rosto da Emporio Armani (Foto: Divulgação) (foto: ANSA)

(ANSA) - Victoria De Angelis, baixista da banda Maneskin, foi escolhida como o rosto da nova campanha de roupas íntimas da grife italiana Emporio Armani para a próxima temporada primavera-verão.

A protagonista da campanha é considerada a alma feminina de uma das bandas de rock mais aclamadas do planeta e foi retratada pelo fotógrafo de renome internacional Giampaolo Sgura.

As imagens realçam a singularidade da jovem, na tentativa de transmitir uma mensagem de consciência e força. Sgura optou por fotografias em preto e branco para valorizar não só a coleção de roupas íntimas, mas também para representar a alma do rock.

Nascida em Roma em 28 de abril de 2000, De Angelis conquistou fama mundial com o Maneskin desde a vitória do quarteto no Festival de Sanremo, em 2021, e acumula mais de 4,3 milhões de seguidores nas redes sociais. (ANSA).