O rapper italiano Fedez, de 34 anos, recebeu alta do Policlínico de Milão, norte do país, nesta sexta-feira (12), após tratar uma hemorragia interna.
A confirmação foi feita pelo próprio cantor, que publicou no Instagram uma foto que o mostra dentro do elevador do centro médico e celebra sua saída.
O músico, que já passou por várias internações desde 2022, quando fez uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, foi submetido a uma gastroscopia, procedimento para tratar problemas no sistema digestivo superior.
Hoje cedo, Fedez esclareceu o seu estado de saúde, após ler artigos baseados em "ficção científica". "Falam do meu abuso de álcool ou drogas, e isso não é absolutamente o caso", disse.
O rapper explicou ainda que foi internado para tratar "mais uma hemorragia interna devido ao fato de onde foi operado para a retirada do tumor estar mais frágil por ter úlceras e hemorragias internas".
"Felizmente, em comparação com épocas anteriores, o sangramento foi menor. Obrigado pelas mensagens que são de conforto em um momento que não é fácil sob todos os pontos de vista", acrescentou.
Sobre os vários shows que estão planejados para o próximo verão no hemisfério norte, Fedez afirmou que ainda é preciso uma avaliação médica, mas espera que esteja tudo bem para fazer, porque mal pode esperar para tocar.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA