(ANSA) - As autoridades italianas encontraram nesta quinta-feira (23) o corpo mumificado de uma mulher de 90 anos em um baú lacrado dentro de um apartamento em Paderno Dugnano, em Milão, durante uma inspeção após a morte em casa de sua própria filha, ocorrida há três dias.
Segundo relatos, a idosa de 64 anos teria guardado o cadáver para continuar recebendo a aposentadoria da mãe, que era creditada mensalmente em sua conta bancária. Até o momento, não há informações de quanto tempo o corpo estava guardado.
O caso foi descoberto pelos carabineiros da Compagnia di Sesto San Giovanni, que revistaram a casa para encontrar os documentos de identificação da filha, cujas causas da morte serão investigadas. Na operação, os agentes localizaram e abriram um baú lacrado com fita adesiva, encontrando em seu interior o cadáver completamente mumificado da mãe.
Ambos os corpos foram transportados para o escritório de medicina legal para autópsia e investigações forenses, ordenadas pelo escritório do promotor de Monza.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA