/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Maserati inaugura loja conceito em Milão, na Itália

Maserati inaugura loja conceito em Milão, na Itália

Nova versão de lojas também será aberta em outros países

MILÃO, 01 março 2023, 07:11

Redação ANSA

ANSACheck

Nova loja da Maserati em Milão, na Itália - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - A montadora de carros de luxo italiana Maserati, marca do grupo Stellantis, inaugurou uma loja conceito em Milão.

O objetivo da Maserati ao abrir seu novo espaço no distrito de Magenta, na capital da região da Lombardia, é expressar sua força no segmento e permitir que os clientes deem vida a uma visão pessoal ao carro.

O novo conceito arquitetônico, criado em colaboração com o estúdio nova iorquino Eight Inc., marca uma ruptura com a estética tradicional "brilhante e asséptica" dos showrooms de veículos. A loja apresenta os modelos iluminados como esculturas dinâmicas em uma galeria de arte.

Do lado de fora, a atenção dos visitantes é capturada por um único carro se destacando contra um fundo de parede de LED. No interior, as pessoas encontram uma grande ilha, que serve de balcão para receber e configurar os veículos, e um lounge bar.

"Na Maserati, tudo é pensado para o cliente, desde os estágios iniciais de desenvolvimento de um carro novo até uma experiência de varejo de luxo. O nosso novo conceito de vendas incorpora os nossos valores de paixão, inovação e beleza, mantendo-se fiel ao verdadeiro espírito do luxo italiano. O nosso desejo é que os clientes possam expressar criatividade e paixão, criando uma Maserati verdadeiramente adequada às suas necessidades", declarou Davide Grasso, CEO da montadora.

Após a estreia mundial em Milão, a Maserati estenderá este conceito de varejo inovador para Hong Kong, Xangai, Melbourne, Madri e Berlim até o final de 2022. Já no próximo ano, será a vez de Los Angeles, Toronto, Londres e Tóquio.

Os clientes também podem vivenciar a emoção do "lauch-pad", que celebra os momentos de teste e entrega do carro. Além disso, o público pode expressar sua criatividade projetando modelos exclusivos.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use