(ANSA) - Fãs de "The White Lotus" já podem se hospedar em uma mansão que serve de cenário para a segunda temporada da série, ambientada na região italiana da Sicília, desde que estejam dispostos a desembolsar mais de R$ 30 mil por diária.
A "Villa Tasca" fica em Palermo, capital siciliana, e está disponível para locação na plataforma de aluguéis de temporada Airbnb, podendo abrigar até oito hóspedes por vez.
Em "The White Lotus", premiada série da HBO, a mansão recebe as personagens Daphne (Meghann Fahy) e Harper (Aubrey Plaza) quando as duas resolvem passar uma noite fora do hotel que dá nome ao programa.
Na série, no entanto, a luxuosa propriedade fica em Noto, e não em Palermo. "Todas as glórias do passado da Itália - imponente arquitetura neoclássica, afrescos, candelabros de Murano, pinturas com molduras douradas - fazem um presente suntuoso nessa vila renascentista entre Palermo e Monreale", diz o anúncio no Airbnb.
A cobiçada mansão conta com quatro quartos, piano, sala de jogos, bar, piscina, lago e belos jardins. A diária sai por cerca de R$ 31 mil, e a estadia mínima é de três noites. (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA