/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Brasil fará parte de tour de divulgação de vinhos italianos

Brasil fará parte de tour de divulgação de vinhos italianos

Selo Vinitaly vai passar por eventos em 15 países do mundo

VERONA, 31 julho 2023, 10:59

Redação ANSA

ANSACheck

Vinhos italianos terão tour de promoção mundial - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - A cidade de Bento Gonçalves, considerada a capital brasileira do vinho, no Rio Grande do Sul, vai fazer parte da programação organizada pelo grupo italiano de eventos Veronafiere para promover os vinhos italianos no mundo.

A cidade vai receber, entre os dias 12 e 14 de setembro, a quarta edição do evento "Wine South America", considerado referência do setor no continente.

O tour de promoção do Vinitaly - selo que representa os vinhos italianos no mundo - também vai passar por outros 14 países-chaves.

As viagens e eventos, realizados entre setembro de 2023 e março de 2024, vão focar em fidelizar as relações com os principais compradores e conquistar novos operadores.

O "roadshow" vai passar por mercados históricos como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e Suíça, que juntos representam mais da metade das exportações de vinhos italianos.

Também fazem parte do roteiro países que estão aumentando suas compras, como Canadá, França, Bélgica, Japão, Suécia e Áustria.

Mercados emergentes também foram levados em consideração - além do Brasil, o Vinitaly vai passar por países como China, Sérvia, Coreia do Sul e Dinamarca.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use