/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Pavilhão da Itália em Expo no Uruguai tem recorde de visitantes

Pavilhão da Itália em Expo no Uruguai tem recorde de visitantes

MONTEVIDEU, 28 fevereiro 2023, 08:59

Redação ANSA

ANSACheck

Tradicional Expo Prado em Montevidéu ocorreu entre 9 e 18 de setembro © ANSA/EPA

(ANSA) - Terminou nesta segunda-feira (19) a participação italiana na Expo Prado de Montevidéu, a feira mais importante do Uruguai, com recorde de visitantes.

Segundo comunicado, entre os dias 9 e 18 de setembro, 100.748 pessoas visitaram o Pavilhão da Itália, criado pela embaixada italiana no país sul-americano, em colaboração com a Câmara de Comércio Uruguai-Itália, e inspirado na campanha "beIT", desenvolvido pela Farnesina e o ICE para a promoção de produtos italianos em todo o mundo.

Ao todo, 14 empresas ligadas ao "Made in Italy" nos setores automotivo, agroalimentar, logística e tecnologias, estavam presentes no Pavilhão, onde também foi promovida a oferta turística italiana em colaboração com a Agência Nacional de Turismo da Itália (Enit).

Um rico programa de eventos contribuiu para o sucesso de público, incluindo concertos, eventos de dança e oficinas de culinária, visando a promoção da dieta mediterrânea e da cadeia agroalimentar italiana.

"A Expo Prado é uma vitrine excepcional para o 'Made in Italy' e o Pavilhão Italiano é um ponto de referência cada vez mais estabelecido para o 'Sistema País' no Uruguai, como confirmado pela extraordinária participação do caloroso público uruguaio", declarou o embaixador italiano, Giovanni Iannuzzi. (ANSA)
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use