/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Jogadores participam de projeto para promover 'Made in Italy'

Jogadores participam de projeto para promover 'Made in Italy'

Vídeos da campanha serão divulgados em diversos países

ROMA, 16 abril 2024, 15:15

Redação ANSA

ANSACheck

Conteúdos serão distribuídos em todo o mundo através de mais de 70 emissoras que transmitem a Série A da Itália - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - Um projeto criado através da colaboração entre a Lega Serie A e o Ministério das Relações Exteriores da Itália desenvolveu pelo menos 20 vídeos para divulgar o "Made in Italy" pelo mundo.

As gravações, que possuem 12 minutos cada, têm a participação de diversos jogadores estrangeiros que atuam na principal divisão do futebol da Itália, como Rafael Leão, Dusan Vlahovic, Paulo Dybala e Khvicha Kvaratskhelia.

Os conteúdos serão distribuídos em todo o mundo através de mais de 70 emissoras que transmitem a Série A da Itália em cerca de 200 territórios diferentes.

Os jogadores que participaram do projeto intitulado "Champions of Made in Italy" falaram sobre as suas experiências, a diversidade e as belezas da Itália.

"Um grande evento esportivo como a Série A é uma ferramenta extraordinária de 'diplomacia de crescimento' a serviço do país.

Através dos vídeos dos jogadores, nós queremos inspirar paixão pela Itália, promover um know-how e o estilo de vida italiano", destacou o vice-premiê e o ministro das Relações Exteriores da Itália, Antonio Tajani.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use