/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

Nova peça estreia nesta terça-feira na TV aberta

SÃO PAULO, 18 abril 2023, 18:35

Redação ANSA

ANSACheck

Novo filme da Toro será lançado nesta terça (Foto: Divulgação/Fiat)

(ANSA) - A Fiat lança nesta terça-feira (18) uma nova campanha em que ressalta a liderança da Toro no segmento das picapes. Criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme "Siga" estreia no intervalo do Jornal Nacional.

Segundo a marca, "'Siga aquele carro'" é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro".

Ainda conforme a Fiat, a Toro foi a pioneira no segmento ao estrear o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP) há sete anos.

"De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento", acrescenta.

Além da "perseguição", o vídeo mostra alguns diferenciais da picape comparada com as demais, como capacidade de carga de até uma tonelada, a suspensão Multilink e a tração 4x4, além dos motores turbo diesel e turbo flex. A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30" na TV aberta e peças no digital.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use