/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Stellantis apresenta estratégia para liderar mercado global

Stellantis apresenta estratégia para liderar mercado global

Plano 'Pro One' mira segmento de veículos comerciais

SÃO PAULO, 18 outubro 2023, 16:09

Redação ANSA

ANSACheck

Fiat Scudo, furgão da Stellantis (Foto: Divulgação/Fiat) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - O grupo automotivo Stellantis apresentou nesta quarta-feira (18) o plano "Pro One", como estratégia para alcançar a liderança global no segmento de veículos comerciais. A ofensiva estratégica inclui vans, picapes e serviços de seis marcas do grupo: Citroën, Fiat, Opel, Peugeot, Ram e Vauxhall.

Os clientes se beneficiarão de um negócio que abrange propulsões eletrificadas líderes e de última geração; um ecossistema para conversores/adaptadores conectado; tecnologias de veículos conectados e "mentalidade de parceria comercial completa para maximizar a eficiência comercial dos clientes profissionais, minimizar custos e aumentar a rentabilidade", como definiu a montadora.

O setor de veículos comerciais representa atualmente um terço das receitas líquidas da Stellantis, com 1,6 milhão de unidades vendidas anualmente.

A ideia é que a Pro One ajude a Stellantis a atingir as metas do plano estratégico Dare Forward 2030.

As metas incluem a duplicação das receitas líquidas de veículos comerciais até 2030, em comparação a 2021; 40% do mix de vendas de veículos elétricos e geração de 5 bilhões de euros (R$ 26,6 bi) em receitas de serviços.

O primeiro grande anúncio do lançamento ocorrerá na próxima segunda-feira (23), com uma linha de vans totalmente renovada para cada marc, apresentando motores de zero emissão de segunda geração, uma solução de hidrogênio exclusiva, conectividade e sistemas de assistência à direção autônoma.

Paralelamente, a linha de produtos será revitalizada na América do Norte com as próximas vans e picapes eletrificadas, incluindo a Ram ProMaster EV e a 2025 Ram 1500 REV.

"Estamos lançando Stellantis Pro One para alavancar nossa liderança inegável em veículos comerciais com o conceito de 'seis marcas, uma força', visto que esse negócio representa um terço das receitas líquidas da Stellantis", afirmou Jean-Philippe Imparato, Head da Stellantis Commercial Vehicles Business Unit.

"Conforme as expectativas dos clientes se tornam mais complexas e diversificadas, estamos aqui para atender a cada necessidade específica com uma solução dedicada. Nossa missão é estar lado a lado com nossos clientes no mundo todo e fornecer produtos e serviços que os ajudem a prosperar", concluiu.
   
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use