/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Empresa italiana de chocolates Pernigotti chega ao Brasil em 2024

Empresa italiana de chocolates Pernigotti chega ao Brasil em 2024

Companhia também mira mercado nos EUA, Canadá e Rússia

NOVI LIGURE, 29 janeiro 2024, 14:53

Redação ANSA

ANSACheck

Produtos mais populares são os icônicos Gianduiotti e Cremini - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - A empresa de chocolates Pernigotti, controlada pelo Jp Morgan, voltou a operar em mercados históricos da Europa, como Alemanha, França, Espanha e Reino Unido, e decidiu apostar neste ano nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Rússia, países considerados muito receptivos aos produtos italianos.

A iniciativa prevê investimentos de marketing e ativação da marca nas lojas da companhia em território estrangeiro. Os produtos mais populares são os icônicos Gianduiotti e Cremini, mas os cremes e pastas também estão apresentando excelentes resultados.

Neste ano, a oferta de produtos pralinés será reforçada com novas propostas, tanto ao nível dos formatos de venda, para melhor cobrir determinadas ocasiões de consumo, como presentes ou pequenos impulsos, mas também através da introdução de lançamentos, como a mini-avelã. Haverá também novidades em pastas e barras de chocolate.

Paralelamente, a Pernigotti, com a Walcor, também controlada pelo Jp Morgan, participa até 31 de janeiro da "Ism 2024", maior feira mundial do setor de doces e snacks, na cidade de Colônia, na Alemanha.

"Pretendemos consolidar relacionamentos com importantes parceiros estrangeiros e desenvolver novos", comentou Gabriele Oddo, gerente da unidade de negócios internacionais.

No ano passado, durante o evento, a indústria, criada em 1868 em Novi Ligure, no Piemonte, chegou a repaginar sua identidade visual, alterando a histórica embalagem metálica dourada, que passou para a cor cobre.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use