/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

TIM e Estrela lançam em parceria edição limitada de Genius

TIM e Estrela lançam em parceria edição limitada de Genius

Objetivo é incentivar a conexão presencial neste Natal

SÃO PAULO, 17 de dezembro de 2024, 16:13

Redação ANSA

ANSACheck
Sucesso nos anos 1980, Genius volta em edição limitada para o Natal - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Sucesso nos anos 1980, Genius volta em edição limitada para o Natal - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A TIM, em parceria com a marca de brinquedos Estrela, anunciou o lançamento de uma edição limitada do clássico Genius, que irá funcionar por meio da bateria do aparelho celular. O objetivo é inspirar famílias a reforçarem a conexão presencial neste Natal.
    Segundo comunicado da operadora, a nova versão do jogo elimina a necessidade de pilhas e só funciona ao ser conectada ao smartphone, "ressignificando o papel do dispositivo no cotidiano das famílias ao transformá-lo em uma ferramenta de fortalecimento de laços".
    A ação criada pela BETC HAVAS conta com uma ampla campanha em mídias sociais com filme e prevê a distribuição de uma quantidade limitada do brinquedo sem qualquer custo, somente através do site www.timcarregandoaconexão.com.br no dia 18 de dezembro. A empresa ainda reforça que "por se tratar de um produto exclusivo da ação de Natal da TIM, o jogo não estará à venda".
    "A ideia da ação é justamente mostrar que o smartphone não é um 'vilão' na rotina das famílias. Ele pode ser ressignificado e a nova versão do Genius da TIM com a Estrela se propõe a isso, desconectar para se conectar aos momentos que mais importam.
    Imaginamos, assim, novas possibilidade para a tecnologia e para a conexão", afirma Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da TIM.
    O Genius é um clássico da Estrela. Criado na década de 80, tornou-se um sucesso e marcou a infância de milhares. O jogo propõe um desafio: pensar rápido e tentar repetir as sequências de luzes e sons. São três jogos diferentes e quatro níveis de dificuldade.
    Para reforçar a mensagem da campanha, os influenciadores Rafa Cesar (@eurafacesar), Julio Rocha (@juliorocha_), Patricia Fernandes (@patyfernandess), Elisama Santos (@elisamasantosc), Maju Mendonça (@majumendonca) e Jessica Fidelix (@jessicafidelix) irão postar vídeos falando sobre maternidade e paternidade.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use