A Internazionale não tomou conhecimento do rival Milan e venceu por 3 a 0 a partida de volta da Copa da Itália nesta terça-feira (19). O resultado colocou o time na final da competição, que será disputada no dia 11 de maio.
E, se o jogo da ida foi um morno 0 a 0, o clássico desta terça já começou muito disputado, com o gol de Lautaro Martínez logo aos quatro minutos de partida.
Com chances de ambas as equipes, o primeiro tempo foi bastante corrido, mas foi a Inter que ampliou o placar quase no fim da etapa inicial: aos 40, o atacante argentino marcou o segundo.
Já no segundo tempo, o confronto ficou mais truncado. Aos 21, o meia Ismael Bennacer acertou um belo chute de fora da área e marcou para o Milan e o árbitro validou o gol. Porém, após ser chamado para reavaliar o lance pelo árbitro de vídeo (VAR), foi marcado um impedimento e o tento foi anulado.
Aos 37, as mudanças feitas pelo técnico Simone Inzaghi surtiram efeito e, em uma jogada de Arturo Vidal, o zagueiro Robin Gosens marcou o terceiro da Inter.
Agora, a Inter espera o vencedor do confronto entre Fiorentina e Juventus, que será disputado nesta quarta-feira (20) em Turim para saber o adversário da final. No jogo de ida, a Velha Senhora venceu por 1 a 0 a Viola.
SIAMO IN FINALE ??
— Inter ?????? (@Inter) April 19, 2022
E anche oggi dormiamo domani! ?? ?? ?? #DerbyMilano #ForzaInter pic.twitter.com/KOQtpYs3S6
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA