O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, recebeu alta do hospital Sant'Orsola, em Bolonha, onde estava internado desde o final de março para um tratamento preventivo contra a leucemia.
Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (2), o Bologna informou que o ex-jogador sérvio está "em boas condições gerais".
Nas últimas semanas, o treinador do Bologna liderou a equipe remotamente do próprio quarto do hospital, onde montou um espaço de trabalho. O comandante manteve estreito contato com seus assistentes.
Após a vitória sobre a Inter de Milão, os jogadores do rossoblù visitaram Mihajlovic no hospital. Em um momento bastante emocionante, eles aplaudiram o técnico, que apareceu na janela do Sant'Orsola.
Desde que Mihajlovic voltou a ser internado, o Bologna não perdeu nenhum jogo no Campeonato Italiano, tendo empatado quatro partidas e vencido outras duas. O time da Emilia-Romagna é o 13º colocado da Série A, com 43 pontos.
Diagnosticado com leucemia em 2019, o treinador de 53 anos de idade já foi submetido a um transplante de medula óssea e passou por um ciclo bem-sucedido de quimioterapia, mas descobriu que existe o risco de a doença reaparecer.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA