A Juventus superou a concorrência da Inter de Milão e acertou a contratação do zagueiro Bremer, de 25 anos de idade, que estava no rival Torino. O brasileiro desembarcou em Turim, na Itália, para fazer os habituais exames médicos e assinar o contrato.
Em suas redes sociais, a Velha Senhora publicou diversas imagens da chegada do defensor, que estava na Áustria participando dos trabalhos de pré-temporada do Torino.
Visite mediche ? pic.twitter.com/VZxf4Mc6xr
— JuventusFC (@juventusfc) July 20, 2022
O brasileiro, que foi eleito o melhor zagueiro da edição passada da Série A do Campeonato Italiano, deverá permanecer vinculado ao time bianconero até 2027. O jogador chega para ser o substituto do holandês Matthijs De Ligt, que foi apresentado pelo Bayern de Munique.
Juve e Internazionale protagonizaram um firme duelo para tentar fechar a contratação de Bremer, mas os piemonteses não demoraram em dar um "chapéu" no rival lombardo.
Segundo a imprensa local, o zagueiro esteve muito próximo dos nerazzurri, tanto que tinha um acordo verbal com a atual vice-campeã italiana. No entanto, o Torino foi muito sólido nas negociações e abriu espaço para outros possíveis interessados, como Juventus, Chelsea, Manchester United, Tottenham e Paris Saint-Germain.
A Velha Senhora deverá desembolsar por volta de 40 milhões de euros pelo jogador, sem contar os bônus presentes no acordo.
Natural de Itapitanga, na Bahia, Bremer passou pelas categorias de base do Desportivo Brasil e do São Paulo, mas estreou profissionalmente em 2017 pelo Atlético-MG. O atleta chegou na capital da região do Piemonte no ano seguinte e virou um dos destaques do Toro.
Apesar de ter sido um dos grandes destaques do futebol italiano, o defensor brasileiro acabou sendo "esquecido" pelo técnico Tite e não chegou a ser convocado para atuar na seleção.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA