/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Puma lança camisa reserva da seleção da Itália

Puma lança camisa reserva da seleção da Itália

Peça celebra 'cultura nacional e o design'

ROMA, 29 agosto 2022, 15:15

Redação ANSA

ANSACheck

Nova camisa da Itália recebeu diversas críticas nas redes sociais © ANSA/Divulgação/Puma

A empresa alemã Puma revelou nesta segunda-feira (29) a nova camisa reserva da Itália, que tem a intenção de celebrar a "cultura nacional e o design" do país.

Porém, a reação nas redes sociais não foi das melhores - com críticas principalmente por ter um desenho semelhante ao de outras seleções.

Segundo a fornecedora de materiais esportivos da Azzurra, a peça tem como principal objetivo celebrar a cultura nacional e o design do país tetracampeão do Mundo.

A camisa é predominantemente branca, mas as tradicionais cores da bandeira italiana são representadas nas mangas e na parte central da peça. Os detalhes dourados são uma homenagem aos tempos de ouro do futebol do país e os números dos jogadores ficarão centralizados.

A peça foi muito criticada pelos fãs por ter um estilo muito semelhante ao de outras nações patrocinadas pela Puma, como Uruguai, Suíça, Gana, Senegal, Marrocos, Sérvia e Áustria. 
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use