O jogador Enock Barwuah, irmão do atacante Mario Balotelli, foi denunciado por ter agredido um homem durante uma confusão em uma boate na Itália.
Barwuah, que joga no modesto Ospitaletto, se envolveu em uma briga em Brescia, no norte do país, e teria dado chutes e socos em um jovem de 26 anos de idade.
De acordo com a denúncia, a briga aconteceu poucos dias antes do Natal no lado de fora da casa noturna e o rapaz agredido, que é tunisiano e vive em Capriolo, teve múltiplas fraturas na região da face.
Na confusão, o irmão de Balotelli recebeu o auxílio do rapper Prince The Goat, do grupo Slings Gangs, que teria agido como seu guarda-costas durante a noite. Assim como o atleta, o músico também foi denunciado por agressão.
Essa não é a primeira vez que Barwuah se envolve em polêmica durante as festas de fim de ano. Há alguns anos, o jogador foi denunciado e condenado a quatro meses de prisão por ter agredido três policiais.
Barwuah tem passagens por vários clubes das divisões inferiores do futebol italiano, mas joga atualmente pelo Ospitaletto, que milita o quinto nível do calcio.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA