/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Com estilo em 8-bits, Milan apresenta novo 4º uniforme

Com estilo em 8-bits, Milan apresenta novo 4º uniforme

Kit será usado pelo clube rossonero no jogo contra a Atalanta

SÃO PAULO, 23 fevereiro 2023, 11:52

Redação ANSA

ANSACheck

Nova camisa do Milan tem um estilo futurista e digital © ANSA/Divulgação/Milan

(ANSA) - O Milan divulgou nesta quinta-feira (23) uma nova quarta camisa para a atual temporada em parceria com a empresa alemã Puma e a grife de luxo francesa Koché.

O recém-lançado uniforme milanista possui as tradicionais cores vermelha e preta, mas a peça tem como característica principal os detalhes pixelados em 8-bits.

A nova camisa, que foi criada com um design mais digital e futurista, será utilizada pela primeira vez no próximo domingo (26), no clássico regional contra a Atalanta, em Milão.

"O design e a criatividade da coleção fundem o mundo digital com um ambiente realista moderno para criar uma mistura única de estilos que celebram a herança e a natureza inovadora do Milan", explicou o clube em um comunicado.

Uma das novidades do lançamento da camisa é que o design dela estará presente no game eletrônico Rocket League, o que possibilitará os jogadores personalizarem seus carros virtuais.

O Milan se tornou o primeiro clube europeu a ter desenvolvido um kit que será incluído no famoso jogo.

"Este quarto kit é a encarnação perfeita do impulso inovador do Milan para ser um pioneiro e um criador de tendências. Com sua capacidade de incorporar nossas cores vermelho e preto com ouro e seu design moderno, a peça combina herança e inovação, e é uma prova da capacidade do clube de fundir futebol e moda de forma credível e autêntica", comentou Casper Stylsvig, diretor de receitas dos rossoneri.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use