(ANSA) - O empresário do lateral brasileiro Rogério entrou em conflito com o Sassuolo após o clube rejeitar as negociações para transferir o jogador para o Spartak Moscou.
Segundo Vinicius Prattes, o grupo Mapei, dono do Sassuolo, não pretende negociar com a Rússia, mesmo que o clube pareça disposto a pagar 8 milhões de euros para contratar o brasileiro.
O empresário faz referência a uma negociação "que começou há duas semanas". "Feito um acordo, o grupo Mapei nos informou depois de 15 dias que não aceitaria negociar com os russos. Eles deveriam ter avisado imediatamente. Foi uma falta de respeito", declarou.
Em nome do clube italiano, o CEO, Giovanni Carnevali, limitou-se apenas a dizer que neste momento "não há desenvolvimentos" sem fazer outras declarações.
Na sequência, Prattes afirmou então que o "jogador não vai renovar o contrato que expira em 2024 e o Sassuolo já sabe disso desde o final da temporada passada". "Agora, os clubes interessados terão de entrar em contato apenas comigo e com o jogador", ressaltou o empresário.
Rogério, de 25 anos, está no Sassuolo desde o verão de 2017 e acumula 144 jogos e dois gols com a camisa do time italiano. No ano passado, havia especulações de que o brasileiro seria vendido ao Newcastle por 15 milhões de euros, mas a negocia não foi concluída.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA