(ANSA) - Em um dos depoimentos mais aguardados do julgamento de Daniel Alves, a esposa do ex-jogador, Joana Sanz, afirmou que o marido voltou para casa "muito bêbado" no dia em que teria agredido sexualmente uma jovem em uma boate em Barcelona.
A modelo espanhola afirmou que, antes de ir para a casa noturna, o brasileiro comeu com um grupo de amigos em um restaurante. O ex-lateral de Barcelona, Juventus e São Paulo teria chegado na residência de madrugada.
"Voltou muito bêbado, cheirava a álcool. Ele bateu no armário e desabou na cama. Não valia a pena falar com ele quando chegou, era melhor deixar para o dia seguinte", recordou.
Sanz ainda revelou que não se divorciou "oficialmente" do ex-jogador da seleção brasileira.
Já Bruno Brasil, um dos amigos que estavam com Dani Alves na boate Sutton, declarou que o ex-atleta "foi o que mais bebeu" durante a noite. A versão foi confirmada por Ulises, outro colega do ex-lateral.
O gerente da casa noturna catalã, que também foi ouvido pelas autoridades locais, afirmou que o brasileiro "não estava normal". No entanto, os garçons do estabelecimento haviam comentado ontem (5) que o brasileiro aparentava estar normal.
Ao todo, 22 pessoas foram ouvidas ao longo do dia, embora duas tenham sido dispensadas. Daniel Alves acompanhou novamente de forma presencial a audiência no Tribunal de Barcelona.
Amanhã (7), dia final do julgamento, o brasileiro vai ser o último a prestar depoimento.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA