O zagueiro Evan Ndicka, que passou mal durante a partida entre Udinese e Roma, voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco giallorosso e poderá ser convocado para a partida contra o Napoli.
A bateria de exames que o marfinense passou nos últimos dias descartou qualquer problema cardíaco e possibilitou uma rápida volta aos gramados.
O jogador giallorosso, que sentiu um desconforto na região do peito, teve um leve pneumotórax, que é a presença de ar na cavidade pleural, uma membrana fina que reveste os pulmões e a parede torácica.
Embora esteja recuperado do problema, Ndicka deverá começar o jogo diante do Napoli sentado no banco de reservas. O treinador Daniele De Rossi provavelmente optará por Gianluca Mancini e Dean Huijsen compondo o setor defensivo.
O time da capital, que luta por uma vaga na Champions League, não terá em campo Diego Llorente, que está suspenso. Os lesionados Chris Smalling e Romelu Lukaku trabalharam separadamente ao longo da semana e suas presenças seguem incertas.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA