/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Florence Pugh é a nova embaixadora da grife italiana Valentino

Atriz é fotografada por Steven Meisel em campanha da marca

ROMA, 27 abril 2023, 18:32

Redação ANSA

ANSACheck

Atriz é o novo rosto da grife de luxo italiana © ANSA/EPA

(ANSA) - A grife de luxo italiana Valentino anunciou a atriz britânica Florence Pugh, uma das estrelas do filme "Viúva Negra", como sua nova embaixadora.

A personalidade da artista ganha destaque na nova campanha da Maison criada em Nova York pelo famoso fotógrafo Steven Meisel.

Pugh interpreta o mundo da grife com peças desenhadas pelo diretor criativo Pierpaolo Piccioli, que concebe a identidade como elemento essencial de seu processo criativo.

Além disso, Piccioli continua seu processo de ressignificação dos códigos icônicos da marca italiana, em que coexistem realidade e sonho, alto e baixo, punk e aristocracia, alta costura e rua.

A atriz exibe seu corpo com despreocupação usando roupas da Valentino e acessórios Valentino Garavani, atribuindo a eles uma força vital, sabendo que um momento representa um tempo, um lugar, um sentimento.

"Florence Pugh tem o poder de expressar um personagem preservando sua identidade", disse Piccioli, reforçando que "a variedade de emoções que ela é capaz de representar por meio da linguagem corporal e das expressões faciais torna sua presença única".

Nos planos de Meisel, ela é retratada chorando, gritando, rindo, em uma série de retratos que amplificam diferentes emoções com as quais é fácil se identificar e se envolver. O storyboard da campanha continua com uma série de cliques que também retratam novos talentos.

Pugh assume o papel de atriz principal nas imagens que retratam um grupo de pessoas em uma conversa feita de expressões e gestos animados, além de momentos da vida cotidiana, como "amigos se encontrando para um café, colegas conversando durante uma pausa no trabalho".

Na campanha, a atriz mostra a nova bolsa Valentino Garavani Rockstud23. Assinada pela Maison, a icônica - inspirada nos palácios romanos - é reinterpretada através dos novos acessórios Valentino Garavani Rockstud.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use