O italiano Bruno Arena, um dos comediantes da dupla Fichi d'India, morreu nesta quarta-feira (28), aos 65 anos de idade.
A morte do humorista foi confirmada por seu filho, Gianluca, através de uma publicação nas redes sociais.
"Eu não estava pronto, mas nunca estaria. Boa viagem, pai, você deixará um imenso vazio", escreveu.
Natural de Milão, Arena começou sua trajetória no mundo do entretenimento nos anos 1980, mas sua carreira explodiu após formar uma dupla com Max Cavallari, denominada como Fichi d'India.
Juntos, os dois artistas participaram de vários programas de comédia mais famosos da televisão italiana e estrelaram vários filmes do gênero, incluindo alguns dos mais bem-sucedidos, como "Christmas on the Nile" e "Christmas in India".
O comediante se afastou dos palcos após ter sofrido um aneurisma em 2013, enquanto gravava um episódio do programa Zelig. Antes de iniciar o processo de reabilitação, ele passou por uma delicada cirurgia e ficou mais de um mês em coma. Arena teve uma melhora, mas não voltou a atuar.
O cantor Paolo Belli e o político Matteo Salvini lamentaram a morte de Arena em suas redes sociais. "Uma oração para Bruno Arena, que alegrou gerações inteiras. Um abraço aos seus entes queridos e que leve seu sorriso até lá em cima", escreveu Salvini.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA