Dois trappers foram presos nesta sexta-feira (7) pela polícia italiana por terem participado no início de julho de uma briga em Milão.
Segundo os investigadores, "Baby Gang" (Zaccaria Mouhib), "Simba La Rue" (Lamine Mohamed Saida) e outras sete pessoas ligadas aos músicos emboscaram dois jovens senegaleses nas proximidades de um clube noturno na via Alessio di Tocqueville.
Na oportunidade, os agressores utilizaram armas de fogo, tanto que as duas vítimas do ataque foram alvejadas nas pernas. Os senegaleses também levaram chutes e socos durante a confusão. Nas imagens capturadas por câmeras de segurança, "Simba La Rue" é flagrado usando sua muleta para agredir os africanos.
Todas as pessoas envolvidas no ataque foram detidas, sendo que apenas um deles ficará em prisão domiciliar. O grupo foi acusado por diversos crimes, entre eles lesão corporal, roubo e porte ilegal de arma.
Essa foi a segunda vez neste ano que "Baby Gang" e "Simba La Rue" são detidos na Itália. Mouhib foi preso em fevereiro passado por dois roubos cometidos entre maio e julho de 2021, enquanto Lamine entrou na mira das autoridades após participar de dois ataques a trappers rivais.
Em outra operação em território italiano, mas realizada em Bergamo, ao menos quatro pessoas foram presas por uma tentativa de homicídio contra Simba La Rue em junho passado na cidade de Treviolo.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA