/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Pizza é a comida mais popular da internet, aponta pesquisa

Pizza é a comida mais popular da internet, aponta pesquisa

Somente no TikTok, prato tem mais de 22 bilhões de visualizações

ROMA, 08 abril 2022, 14:03

Redação ANSA

ANSACheck

Pizza possui 59,1 milhões de hashtags no Instagram - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Uma pesquisa elaborada pela Lenstore apontou que a pizza é a comida mais fotografada e compartilhada nas redes sociais, com 22 bilhões de visualizações no TikTok e 59,1 milhões de hashtags no Instagram.

Além das redes sociais, o levantamento mostrou que o volume de pesquisa mensal no Google sobre o alimento tem uma média de 13,6 milhões em todo o mundo, sendo que por volta de 450 mil procuras são realizadas na Itália.

Logo atrás da pizza está o sorvete, que tem 43,9 milhões de hashtags no Instagram e 28 bilhões de visualizações no Tik Tok, além de 101,1 mil pesquisas na Itália e 4,6 milhões ao redor do planeta. O sushi, por sua vez, aparece na terceira posição do ranking.

Manga, laranja, biscoito, macarrão, queijo, panqueca e hambúrguer completam o grupo dos 10 primeiros colocados da lista.

A pesquisa, que analisa os 100 alimentos mais clicados no TikTok, Instagram e Google, mostrou que o cordeiro é o menos procurado nas redes sociais e no sistema de busca da empresa de tecnologia norte-americana.

No geral, o prato possui 588,6 mil de hashtags no Instagram, 54 milhões de visualizações no TikTok e somente 880 pesquisas mensais em solo italiano, sem esquecer das 201 mil buscas feitas pelo mundo.

A Lenstore também mostrou a previsão das comidas mais populares em 2025, mas com base nos dados divulgados nesta semana. A pizza deverá seguir firme na ponta da tabela e provavelmente será seguida por sushi e manga.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use