/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Nutella mira café da manhã para seguir crescendo no Brasil

Nutella mira café da manhã para seguir crescendo no Brasil

País já é o sexto principal mercado para a marca no mundo

SÃO PAULO, 05 outubro 2023, 18:09

Redação ANSA

ANSACheck

Juliana Paes em evento da Nutella em São Paulo (foto: divulgação)

(ANSA) - A marca italiana de creme de avelãs Nutella mira o café da manhã dos brasileiros para seguir crescendo no país, que já é o sexto maior mercado para o produto em todo o mundo.

Em evento para apresentar a experiência "Nutella Ama Pão" em São Paulo, o diretor de marketing da marca para a América do Sul, Diego Caride, disse à ANSA nesta quinta-feira (5) que o Brasil é um "caso de sucesso" para o produto, símbolo do Grupo Ferrero.

"A gente multiplicou por 10 o tamanho da Nutella nos últimos 10 anos e quase dobrou o negócio nos últimos cinco anos. É uma grande história e ainda tem muito espaço para continuar crescendo", afirmou o executivo.

A experiência "Nutella Ama Pão" acontece até 8 de outubro, no Parque Villa-Lobos, e foi apresentada na presença da atriz Juliana Paes. Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro e para uma cidade do Sul ainda não definida.

"Há mais de 10 anos a gente está focado nesse trabalho de colocar a Nutella como parte do repertório do café da manhã do brasileiro", acrescentou Caride. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use