/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Abruzzo prepara 2ª edição de Feira Internacional de Trufas

Abruzzo prepara 2ª edição de Feira Internacional de Trufas

Região é 2ª maior produtora da iguaria na Itália

ABRUZZO, 23 novembro 2023, 17:38

Redação ANSA

ANSACheck

Massa com ricota cremosa e tartufo nero, prato típico de Abruzzo © ANSA/Divulgação

(ANSA) - A segunda edição da Feira Internacional de Trufas de Abruzzo, programada para ocorrer entre 1 e 3 de dezembro em L'Aquila, na Itália, contará com cerca de 60 empresas com seus estandes e 18 restaurantes inseridos em um aplicativo dedicado para a busca de locais "próximos" para saborear trufas.

Abruzzo é o segundo maior produtor de trufas negras na Itália: na região, há cerca de 3,5 mil trufeiros e cerca de 40 empresas de processamento com uma atividade de exportação cada vez mais relevante.

A feira de dezembro contará também com food trucks, encontros de negócios entre produtores regionais e compradores de mercados estrangeiros estratégicos, especialmente países árabes e do norte da Europa, e momentos lúdicos com influenciadores.

"Após o sucesso da primeira edição que atraiu milhares de visitantes, queremos alcançar resultados ainda mais ambiciosos no projeto de tornar a feira um evento de relevância internacional, além, não menos importante, de integrar um setor, vibrante e complexo, que é invejado pela qualidade do produto. A segunda edição reservará grandes surpresas e importantes novidades", garantiu o vice-presidente da Junta Regional, Emanuele Imprudente.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use