/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Stellantis confirma retorno da Abarth ao Brasil

Stellantis confirma retorno da Abarth ao Brasil

Grupo automotivo deve anunciar lançamento em breve

SÃO PAULO, 10 março 2022, 15:30

Redação ANSA

ANSACheck

Foto da Abarth divulgada pela Stellantis na América do Sul © ANSA/Divulgação

A Stellantis divulgou nesta quinta-feira (10) um comunicado que confirma o retorno da marca italiana Abarth, divisão voltada a veículos de alto desempenho, para o mercado brasileiro.

"Muito em breve você vai saber como a Fiat pretende 'envenenar' sua rede de concessionárias com um veículo projetado sob medida para quem é obcecado por performance, esportividade e que não abre mão de uma experiência única de direção que somente a 'picada' de uma marca provocante poderia proporcionar", diz a nota do grupo automotivo.

O informe é acompanhado de uma foto que mostra o logo da Abarth, com seu tradicional escorpião, em um carro cinza não identificado. "A Stellantis aproveitará seu amplo e icônico portfólio de marcas, que foi fundado por visionários que infundiram as marcas com paixão e um espírito competitivo que toca funcionários e clientes", afirma o grupo.

Em coletiva para a imprensa brasileira na semana passada, o presidente da Stellantis na América do Sul, Antonio Filosa, já havia dito que o grupo traria mais uma de suas marcas para a região. "Começa com 'a', mas não é a Alfa Romeo", brincou o executivo na ocasião.

Além da Alfa Romeo, a única marca da Stellantis que começa com "a" é a Abarth. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use