Apesar de estar atualmente detido, acusado de extorquir o próprio irmão, o francês Mathias Pogba fez novas acusações contra o meio-campista Paul Pogba, da Juventus.
Nos novos vídeos publicados em seus perfis na internet, o irmão mais velho do campeão mundial de 2018 aparece sentado lendo em voz alta várias mensagens impressas em folhas de papel. Ele explica que o conteúdo já havia sido gravado e a publicação foi agendada previamente, justamente se ele ficasse sem acesso as redes sociais.
Je sais, beaucoup de vidéos, mais plein de choses à dire et format twitter oblige. #affairepogba #mathiaspogba #paulpogba #KylianMbappe
— Mathias Pogba (@LeMathiasPogba) September 23, 2022
PARTIE 1-A : pic.twitter.com/3ulmPSGQWN
Mathias, de 32 anos de idade, chamou o irmão de "hipócrita, arrogante, manipulador e criminoso". Além disso, o ex-jogador do Pescara declarou que Pogba está em "conluio com o crime organizado".
O ex-atacante, que chegou a defender a seleção guineana entre 2013 e 2017, confirmou na gravação que Pogba achou uma maneira de calá-lo, mas prometeu que a "máscara está caindo". Mathias ainda comentou que sua família virou "alvo de bandidos".
Em relação ao suposto feitiço feito por Pogba contra o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, Mathias declarou que o feiticeiro pedia uma alta quantia em dinheiro para realizar os pedidos do jogador da Velha Senhora, sendo que um deles teria sido para "neutralizar" o jovem artilheiro.
A empresária Rafaela Pimenta, que herdou os negócios do ex-agente italiano Mino Raiola, também foi mencionada por Mathias. Ele garantiu que a brasileira cuida das finanças de maneira "reprovável" e a acusou de manipular Pogba.
Mathias e outras três pessoas foram presas há pouco mais de uma semana em território francês por suspeita de extorsão contra Pogba. O irmão do meia apareceu espontaneamente ao "serviço de investigação e acabou detido" pelas autoridades, segundo uma fonte ouvida pelo jornal "Le Monde".
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA