O presidente da Inter de Milão, Steven Zhang, afirmou nesta sexta-feira (28) que seu futuro no clube "nunca esteve em questão", além de garantir que o compromisso do grupo chinês Suning é "a longo prazo".
O empresário de 30 anos de idade abriu a assembleia de acionistas da Internazionale alertando que "muitas coisas mudaram", mas "não o amor e a paixão" pelos nerazzurri.
"O futuro do clube nunca esteve em questão e a nossa visão para a Inter de Milão é clara. O nosso compromisso é a longo prazo, visando garantir um futuro digno. Neste período complexo, muitas coisas mudaram, mas não o nosso amor e paixão pela Inter", disse o chinês.
Zhang acrescentou que o clube encarou a pandemia de Covid-19 com "dinamismo e capacidade de vencer". O empresário não escondeu que foram três anos "difíceis", mas elogiou que a Inter passou por esse momento com "determinação e ambição".
Pensando no futuro da Internazionale, o mandatário nerazzurro deseja manter o clube em um alto nível. Além disso, Zhang comentou que as incertezas em relação ao time cogitadas na imprensa italiana precisam ser "dissipadas".
"Nas últimas semanas, li que o futuro do clube é incerto, mas essa incerteza deve ser dissipada hoje. Nosso compromisso sempre foi claro, desde que assumimos em 2016. Trouxemos a Inter de volta ao cenário do futebol mundial, levando-o à vitória. Mostramos que estamos no caminho certo e somos capazes de levá-lo a novos sucessos, ano após ano", concluiu.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA