O empresário italiano Andrea Agnelli se manifestou publicamente pela primeira vez desde que renunciou ao cargo de presidente da Juventus.
Em um encontro com os membros do clube de parlamentares torcedores da Juventus, Agnelli afirmou que a Velha Senhora "é maior do que qualquer pessoa".
Agnelli, que permaneceu na liderança da Juve por mais de uma década, explicou aos parlamentares que a sua renúncia foi "tomada em comum acordo com John Elkann".
"Eu vou continuar sendo o torcedor número um e isso tudo não mudará nada para os planos e objetivos do clube: ele está à altura da situação e pode vencer qualquer coisa", disse o italiano.
Além de ter aparecido pela primeira vez depois do colapso da alta cúpula da Velha Senhora, que foi provocado por um escândalo financeiro, Agnelli participou do encontro com a associação ao lado do alemão Bernd Reichart, CEO da Superliga.
A renúncia da alta diretoria da Juventus chacoalhou o futebol italiano e tirou de cena alguns nomes importantes do clube piemontês, como o presidente Agnelli e o vice Pavel Nedved.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA