Lutando pela Champions League, Bologna e Fiorentina goleiam na Série A

Equipes lutam pelo alto da tabela no Campeonato Italiano

Jens Odgaard marcou logo na estreia pelo Bologna (foto: ANSA)
Jens Odgaard marcou logo na estreia pelo Bologna (foto: ANSA)

(ANSA) - A Fiorentina e o Bologna, duas equipes que brigam pelo alto da tabela na Série A da Itália, golearam neste domingo (11) Frosinone e Lecce, respectivamente.

O show da Viola aconteceu no estádio Artemio Franchi, em Florença, tanto que chegou a abrir três gols de vantagem logo no primeiro tempo, com Andrea Belotti, Jonathan Ikoné e Lucas Martínez Quarta.

Na etapa final, Nicolás González e Antonín Barák fecharam o festival de gols da equipe de Vincenzo Italiano sobre o Frosinone, que marcou um de honra com Luca Mazzitelli.

Um dos destaques do triunfo toscano foi Belotti, que chegou recentemente ao clube, e marcou seu primeiro gol com a camisa da Fiorentina.

O roteiro não foi muito diferente no estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, onde o rossoblù derrotou o Lecce por 4 a 0, com destaque para os dois tentos de Riccardo Orsolini e o gol de Jens Odgaard, logo em sua estreia pelos emilianos.

O resultado colocou os bolonheses, treinados por Thiago Motta, na quinta colocação do campeonato, com 39 pontos, enquanto a Viola aparece em sétima, somando 37. Os dois times se encontrarão na próxima rodada em Bolonha. (ANSA).