O rapper italiano Fedez foi intimado para ser ouvido pelos investigadores responsáveis pela operação contra as torcidas organizadas de Internazionale e Milan, mas o interrogatório foi cancelado pelas autoridades.
O artista deveria ter se encontrado com os procuradores milaneses no último sábado (5), mas o interrogatório não aconteceu após uma conversa entre os investigadores e os advogados do músico.
Segundo a imprensa local, a escolha de não prosseguir com o interrogatório não está ligada ao fato de Fedez ter se recusado a falar, mas, ao que tudo indica, surgiram imprevistos na investigação e um acordo entre as partes foi fechado.
Fedez é um dos suspeitos de ter sido um dos mandantes das agressões contra o personal trainer Cristiano Iovino, episódio que teve a participação de alguns torcedores organizados do Milan, como Christian Rosiello, guarda-costas do cantor e membro da Curva Sud milanista.
O ex-jogador argentino Javier Zanetti, atual vice-presidente da Internazionale, foi ouvido hoje (10) na condição de testemunha pelas autoridades italianas.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA