A Juventus, comandada pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta, tropeçou mais uma vez na Série A ao empatar em casa com o recém-promovido Parma e se distanciou das primeiras posições da competição.
O gialloblù, que luta para se afastar da zona do rebaixamento, abriu o placar logo no início do jogo, com o zagueiro Enrico Del Prato, mas os visitantes viram Weston McKennie igualar o marcador.
A Velha Senhora sentiu muito pouco o gostinho do empate, pois Simon Sohm recolocou os emilianos na frente. Na etapa final, Timothy Weah anotou outro para os bianconeri, que não conseguiram encontrar o terceiro tento no decorrer do embate.
A Juve, que vinha se caracterizando por ter uma defesa extremamente sólida, já levou seis gols em somente dois jogos e viu Internazionale e Napoli dispararem nas duas primeiras posições da Série A.
Além de ser ultrapassada pela Atalanta, que derrotou o Monza por 2 a 0, a Juventus, atual quarta colocada, está a partir de agora sete pontos atrás do líder azzurro, mesmo sem ter perdido nenhum confronto na atual edição do campeonato.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA