/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

Grife italiana Ferragamo lança coleção inspirada no Renascimento

Grife italiana Ferragamo lança coleção inspirada no Renascimento

Fotos da campanha contam com pinturas dos séculos 15 e 16

FLORENÇA, 23 agosto 2023, 18:06

Redação ANSA

ANSACheck

Ferragamo lançou coleção de inspiração renascentista - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

(ANSA) - A marca italiana de luxo Ferragamo lançou sua campanha para o Outono Inverno 2023 inspirada no Renascimento.

A "New Renaissance" foi fotografada em colaboração com o complexo das Gallerie degli Uffizi, museu em Florença, que cedeu pinturas renascentistas.

"É uma nova visão que reúne a Ferragamo e Florença e sua extraordinária tradição de arte e inovação", disse a maison em nota.

"Hoje, em seu Renascimento contemporâneo, Ferragamo colabora com Uffizi para revelar a elegância sofisticada e sensual da coleção Outono Inverno de 2023, associando-a a algumas das obras de arte mais famosas dos séculos 15 e 16, como ambientação natural para as criações de Maximilian Davis", informou a nota.

Para a Ferragamo, o estilista "contextualiza a alfaiataria refinada, os vestidos impecáveis, tecidos luxuosos, cores e materiais audaciosos, a bolsa Hug e a sandália dourada inspirada no arquivo, nas cenas das pinturas de Bellini, Veronese e Botticelli".

"A coleção cria um diálogo entre passado e presente em que o espírito do Renascimento e a visão do luxo do século 21 se encontram e se sobrepõem em uma estética harmoniosa", concluiu a empresa.

Maximiliano Davis destacou que "o Renascimento é radicado em Florença": "E Florença é radicada na Ferragamo. Nessa nova era da maison, foi natural conhecer a cidade símbolo renascentista, como nossa casa espiritual, atingindo seu talento artístico para contar a estética da nova coleção".
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Veja também

Ou use