O novo CEO da TIM Brasil, Alberto Griselli, afirmou que o plano da matriz italiana de se dividir em duas não deve afetar as operações da empresa no maior país da América Latina.
Em entrevista à ANSA, o executivo disse que Pietro Labriola, CEO da TIM na Itália, já deixou claro que o Brasil é um dos pilares-chave em seu plano de negócios.
"Não afeta nem negativa nem positivamente. O Pietro falou que somos um dos pilares-chave do plano dele, então nós somos um elemento importante no plano da Telecom Italia", afirmou Griselli.
No início de março, Labriola, antecessor de Griselli no comando da TIM Brasil, apresentou um plano para desmembrar a matriz em duas empresas: uma focada em infraestrutura de rede e fibra ótica e outra de serviços, sendo que toda a operação brasileira entraria na segunda.
"Somos um elemento-chave da estratégia do controlador, isso significa que tem recursos, atenção do management, disponibilidade e liberdade de poder continuar a crescer para acrescentar valor ao grupo", salientou o CEO da TIM Brasil. (ANSA)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA